Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
• Leia com atenção as orientações de uso e conservação do produto que consta no TAG (etiqueta)
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Para troca ou devolução, o produto deve conter todos os acessórios e embalagem original.
• Ao provar o produto, cuidar com maquiagens, hidratantes e desodorantes que possa sujar o produto, se ao recebermos o produto para troca identificarmos marcas, a troca será negada.
Primeiro passo, entre em contato conosco e solicite sua troca.
• Entrar em contato com o SAC e solicitar o código de postagem
• Troca gratuita somente para região sul e sudeste
• Produtos promocionais não tem troca grátis
• Produtos promocionais podem ser trocados somente por tamanho e cor.
• Trocamos apenas produtos sem marca de uso e com etiqueta e embalagem original.
• Ao provar cuidado com desodorantes, hidratantes e etc, pois se marcar o produto a troca não será realizada.
• Se recebermos o produto, e o mesmo estiver sem condições para troca, será devolvido ao cliente e o mesmo receberá a cobrança do frete, caso tenho se enquadrado na troca gratuita.
• Prazo para solicitar a troca 30 dias corridos.
• O recebimento da troca depende dos correios.
• Os produtos devem estar com todos os acessórios, etiquetas e embalagem original.
• Deve ser enviado a nota fiscal.
• Não conter indícios de uso.
• Confira na entrega e recuse o recebimento.
• Embalagem aberta.
• Produto avariado.
Se apresentar alguma falha ao receber o produto entrar em contato com nossa central de atendimento em no máximo 7 dias.
Verifique se o produto está intacto e oriente familiares, secretária, porteiro, ou qualquer outra pessoa que irá receber sua mercadoria. Caso haja violação não aceite o produto. Caso ainda assim tenha ocorrido o recebimento do produto por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. A troca ou cancelamento poderá ser efetuada caso o produto:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal.
A troca ou o cancelamento, será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. Teremos o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Se após o recebimento do produto, você detectar defeito, o prazo de troca é de 7 dias. Siga a instrução a baixo.
• Entre em contato com a central de atendimento e solicite a troca do produto.
Se você percebeu que o produto estava errado, no ato da entrega, recuse-se a receber. Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.
Caso deseja trocar o produto e não esteja mais disponível em nosso estoque temos as seguintes opções:
• Substituir por outro produto similar ou de mesmo valor;
• Pode ser trocado por um produto diferenciado sendo do mesmo valor;
• Pode ser trocado o produto ficando com bônus para usar na próxima compra;
• Ou solicitar o cancelamento de seu pedido e reaver o valor pago.
Seu dinheiro será devolvido pelas mesmas vias de pagamento usadas na compra.
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via deposito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), não realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Crédito na fatura do seu cartão: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição e/ou por qualquer outro motivo de devolução ou cancelamento de pedidos.
Troca por arrependimento
Se você se arrependeu de ter comprado o produto, poderá solicitar a troca ou devolução em um prazo de até sete dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Para que seja efetuada a troca ou cancelamento, o produto passará por nossa análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Só será possível a troca ou cancelamento se o produto atender as exigências acima. Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será efetuada pelas mesmas vias de pagamento usadas na compra.
A devolução por desistência aplicará no reembolso do valor referente ao produto, as custas da devolução (frete) será por conta do comprador.
A Melhor Cinta Modeladora, pelo menor preço do Brasil. Frete grátis para compras acima de R$ 99,00*. 5% de desconto no boleto em toda a loja.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade